terça-feira, 9 de abril de 2013

INÍCIO DO ANO LETIVO 2013

No dia 21 de fevereiro equipe diretiva, professores e funcionários tiveram o primeiro encontro para planejar o início do Ano Letivo de 2013. Os professores e funcionários foram recebido com um coquetel. Após a confraternização, o Professor Luiz Fernando Bizoli palestrou sobre a valorização e importância do professor.

No dia 22 de fevereiro os professores e direção tiveram a segunda reunião pedagógica onde receberam orientações trazidas da secretaria municipal de educação de Caxias do Sul.

Os alunos foram recebidos no dia 25 de fevereiro com entusiasmo e alegria para mais um ano de muito estudo.

No dia 9 de março aconteceu a assembleia de pais. Num primeiro momento a diretora Claúdia Mapelli deu as boas vindas aos presentes, apresentou o grupo de professores, os objetivos da escola, o calendário e a proposta de trabalho para este ano. Destacou a importância do uso da agenda, uso do uniforme e do acompanhamento da família no processo da aprendizagem da criança. Informou que como ações complementares os alunos do turno da manhã serão contemplados com a dança.
A professora Rejane Moré, coordenadora do Programa UCA informou que daremos continuidade ao Projeto UCA, agora como programa, com a realização de atividades que enriqueçam o trabalho pedagógico
O Sr. Valmir Fiorio, Presidente do Conselho Escolar informou sobre as suas atribuições e convidou os presentes a formarem chapas para nova eleição que ocorrerá este ano.
A presidente do CPM, Sra. Deise Carniel, falou da importância do uso do uniforme e colocou em votação, que foi aprovado pelos presentes. Convidou-os também, para participarem da campanha de material para Primeiros Socorros.



Num segundo momento os pais foram convidados a se dirigirem as salas de aulas para uma reunião com os professores. Receberam orientações tais como, horário de aula, saídas antecipadas, atendimento aos responsáveis, tema de casa, lanche, material escolar, programa UCA, escolha de pais representantes e atividade extra-currículares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem: